sábado, junho 25

é disto


Nunca pensei em escrever-te esta carta, mas algo me disse que tinha. Vendo quem eu era lá por trás arrepia-me, mas cheguei de mudar, das vezes que chorei acabei por levantar e seguir em frente com dor ou sem tinha que o fazer, não sei porquê que o fazia mas como sempre algo disse-me que o tinha que fazer e fiz, sabes porquê? porque realmente mudou-me, consegui aprender lições e desilusões, conquistar e partir corações. e hoje? hoje olho pra trás, não acreditando quem antes eu era, mas tudo isso já mudou, já aprendi, não vou repetir os mesmo erros que já cometi, talvez vá ter que desiludir mais que uma vez e sorrir menos que uma vez.
Mas é o que a vida nos dá, dá-nos oportunidades que ou aproveitamos e mesmo assim com medo de nos magoarmos, ou não aproveitamos e acabamos por arrepender no fim de saber que tudo poderia ser aquilo que mais queriamos. Apenas uma decisão é capaz de mudar a tua vida inteira, são nelas que nos orgulhamos das escolhas que fizemos ou choramos. Acabamos por magoar sempre alguém que não deviamos, alguem que não queriamos, alguém que não nos mereçe, alguém que jános virou as costas e que não voltou.
E se? já chega de duvidar , chega de « e se » , já pensaste o que poderias tar a fazer agora, em vez de perderes o teu tempo de vida aqui a duvidar de ti e da tua vida? 
Acaba as tuas dúvidas, enfrenta e encara, com ou sem medo, com ou sem pânico, porque com ou sem eles vais ter a resposta que tanto esperavas, que tanto precisavas, quer fosse má e fosse atirada á tua cara, quer fosse boa e fosse te fazer um sorriso no rosto. Muda o teu ser, muda quem realmente és, porque só assim vais ser feliz.

1 comentário:

m. disse...

obrigada (: