domingo, janeiro 2

Rivais

Talvez os problemas intencionam afastar os amigos , especialmente os mais próximos mas não é razão de os deixar. Mas tenho escrito , sempre tudo , tenho sido uma melhor pessoa e juro que tentei , mesmo pra aqueles que me magoaram e não merecem perdão muito menos a minha fala eu falei , houve vezes que descontrolava mas aliava aquela alma que nunca se cicatriza e no fundo são verdades que nem eu sabia que teria coragem de dizer aquilo. Mas porquê ? Porquê eu ? Dei o meu melhor e em troca meu nome foi esquecido. Ao fim de tudo deparo , que sem aquele meu grupo não tenho vida. Mas resumindo , de todas as porcarias que já fiz nunca desisti , manti a minha promessa e estou muito orgulhosa a questão é , e tu ? Faria tudo por aquele grupinho , mas tenho de contentar comigo mesmo primeiro , porque ninguém esta nem ai pra me agradar muito menos pra dar uma companhia. Aliás a pessoa que fazia tanta porcaria teve sempre um amigo ao seu lado , pra lhe ‘educar’ o coraçao , este ano foi deveras horrivel , tudo irá continuar o mesmo , 2 melhores amigas que não se trocam por ninguem, e eu que me troco por tudo pra poder ter alguém , mas não funciona, especialmente ser eu mesma não funciona. desmotivei-me , sinto que já não tenho forças pra fazer o melhor , vou acabar este texto por agora , limpar as lágrimas e esperar que tudo corra melhor , ja não me resta nada.

9 comentários:

Maria Inês disse...

Força :')

Mafalda Fernandes ♥ disse...

es sim

yasmim disse...

obrigada *.*
adorei mesmo !

Maria Inês disse...

Own muito obrigada querida :')
<3

Bianca disse...

obrigadíssima, querida *-*

Unknown disse...

desejo-te a ti o melhor, pequena. não penses que este que finda foi mau, porque o importante é este que começa. olha por ele. tenta ser melhor, tenta pensar em ti, tenta estar bem. :)

Daniela disse...

Obrigada :$

RuteRita disse...

da net (:

Unknown disse...

tudo tem solução. a solução claramente está em ti. precisamos muitas vezes de estarmos sozinhos para olharmos à nossa volta e ver o que está mal, aquilo que podiamos fazer bem, aquilo que temos e não damos importância. é preciso paramos e ouvirmo-nos, ouvir a nossa verdade. a nossa consciência. espera, percebe, luta, luta, chora, ri, sorri, chora, sorri, alcanças. é assim a filosofia da vida. não desanimes e não tens nada que pedir desculpa. eu estou aqui.