segunda-feira, janeiro 3

Severidade


Ontem tornei-me o alvo da tristeza , estava revoltada e so queria ofuscar , nao tinha ninguem que me consolasse muito menos entender.Mas daqui pra frente vou andar pra frente e nao vou olhar para tras por mais que eu queira vou ser rigida comigo mesma. Vou ser quem eu sou e vou mudar o que me e criticado. Vou entrar numa rotina de felicidade e vou cumprir as regras que ela me oferece. Adeus mundo escuro , vou abandonar-te.

P.S. Obrigada Nadia por tudo o que disseste , de facto ate ajudou-me muito e fez-me abrir os olhos , fico a dever-te uma :)

15 comentários:

Ci * disse...

Já comecei hoje, já não deu para aproveitar, mas por um lado é bom ir para a escola! *-*
Olha acho que não deves dar muita importância ao que os outros dizem, porque criticas haverão sempre, e muitas vezes criticas que proveem da inveja! ;c Acho que deves simplesmente ser tu própria, e aproveitar cada momento! (;
Força! *-*

Tânia Monteiro. disse...

e podes seguir querida.
Vais ali ao quadrado preto, e está lá, segue-me*
é só carrega

Tânia Monteiro. disse...

Eu não eliminei.
Isto é um template :)

Mafalda Fernandes ♥ disse...

Oh nada disso $:

Say Cheese disse...

Acho que fazes bem querida, muita sorte :)

Anónimo disse...

obrigada querida :) e correu muito bem o teste (:

Unknown disse...

obrigada pela parte que me toca, é bom saber que as minhas palavras por fim têm resultado, que são ouvidas e que de certa maneira faça barulho na mente de quem as lê. mantem-te firme, forte, porque todos somos forte e grande. descober-te e mostra o teu lado às pessoas, mostra-te.

yasmim disse...

aqui: www.weheartit.com

Anónimo disse...

bigada lindaaa:D tbm desejo o msm pa ti:D bom ano!!beijinhos

Acho que se chama Vida... disse...

temos sempre de ver a realidade (:
e boa sorte já agora x)

Francisca Cid Souto disse...

Eu tambéém *-* obrigada.

Gosto muito do teu blog, estou a seguir x)

• cláudiagomes disse...

We Heart It, minha linda (:

Anónimo disse...

Quando digo transparente comigo, refiro-me ao ser verdadeiro comigo e não ter segredos para comigo, acho que é uma das coisas mais importantes para uma relação funcionar, não achas?

RuteRita disse...

tumblr (:

Halifas Quaresma disse...

Que lindo...

...Gostei daqui.

Estou seguindo, beijos!

http://algum-anjo.blogspot.com/