quarta-feira, outubro 27

< Factos de Amor >

Estou num quarto . A porta fechou-se , e trancou-se . A música , a minha preferida , aquela que me fazia lembrar de ti , começou a tocar , alto aos berros .
Entrei em pânico começei por gritar , continuei por atirar tudo o que vi contra a parede onde se encontravam fotos tuas . Acabei por estar inundada de lágrimas , e por segundos chorei alto , mesmo . :@

Por fim , senti-me fraca e caí , não importei , continuei o choro , fechei so olhos com força na esperança de tudo desaparecer , e eu por fim morrer .
A música acabou por desligar-se e a porta por destrancar-se , as tuas fotos estavam todas no chão rasgadas , por mim . Sim , rasguei as tuas fotos , fui capaz .
Levantei-me e saí daquele sítio , olhei de súbito ao espelho e vi um sorriso meu .

Consegui , consegui superar-te , desapareceste . Agora é a minha vez de vingar . Como ? 

  • VIVENDO SEM TI ;)

Não venhas mais ter comigo bébé que desta vez acabou-se , excusas de vir atrás que eu não dou valor , não passas de sobremesa deveras N O J E N T A . Estás deletado da minha vida como na cabeça , vá vai-te embora , não preciso mais de ti . Anda com outras que a mim já não enganas . Morreste aqui e já não há o « nós » nesta história mas sim « tu e eu. »

4 comentários:

Sara Martins disse...

força , irás ser feliz sem ele.

RuteRita disse...

obrigada qerida.
gostei mto e mta força

Isa Soraia disse...

Gostei (:

Kyara disse...

gusteii :)
forçaa , se ele fez te chorar nao merece te :)
beijinhoos