terça-feira, novembro 2

Not the same (8)

Não entendo , dá me a entender que voçês não me querem por perto . Já eu aparecer a vossa frente , cala-vos . Mando sms e ligo mas ninguém atende , ninguém responde . Dantes voçês estavam com o telémovel na mão pra me atenderem e responderem mas , agora não . Falo com voçês , e olham-me e falam comigo como se nunca cunhecessemos na vida . Isto de me deixar para trás , engana .

- É a minha presença que vos perturba ou o problema são voçês ?

Até parece que se um dia eu desaparecesse nenhuma de voçês as duas notavam , mas isso não importa , porque apenas abandonaram-se e nunca me chamaram . Isto de ser cadela sem coleira , magoa . Digam-me a sério o que vos perturba ? :
- Eu ou mesmo os vossos problemas que me estão a afastar ? Ao calarem-se vou entender que fora eu , a minha presença é que vos afugentou .

Apenas tretas minhas , apenas já não é o mesmo . :c

-i'm alone


1 comentário:

Tisha disse...

desafio pra ti no meu blog x)*