quinta-feira, agosto 26

O tál Mundo que todos queremos

O tal « para sempre » não existe , « e foram felizes para sempre » também não , talvez estou a ser pessimista , e a ver o lado negativo destas coisas , mas , realmente isto só acontece do outro lado do mundo , é chamado « fantasias ». Penso que ninguém esteve lá , mas deve ser a melhor coisa que existe do que este mundo que só nos destinou o inferno , com discussões , arrependimentos , tristeza ,  mas também por vezes oferece-nos alegria , felicidade , risos.


E realmente , todos detestam o que não lhes foi dado , até eu , este mundo está repleto disto tudo , á quem se pegue a um amigo para não cair , ou mesmo num corrimão , para não acabar num fim miserável.E quem chega o fim , tem que estar curado , ou seja rebilitação , porque esses anos todos que esteve em baixo , sem ajuda , significa que precisa de cura , é a droga , a tal droga do inferno.
Pode ajudar a cura , mas demora anos , mas todos temos que levantar , por vezes com tão poucas forças que temos , levantamos , e talvez até correr e não olhar para trás , porque nunca sabemos , se um dia voltamos a tropeçar e cair , e não conseguirmos levantar.

2 comentários:

patricia meneses disse...

Gostei $:

patricia meneses disse...

Obrigada eu querida :)
E sim vou seguir *-*