quarta-feira, agosto 25

 Desconhecida

Sinceramente , não sei , eramos tão próximas , mas mesmo muito e tudo mudou assim num pestanejar.E até posso ter gostado de algumas , mas tudo mudou mesmo , afastas-te , e até parece que para ti é normal , e isso faz me ficar o quê ?
O lixo ? As sobras ? Até parece sou a tua grande merda.
A história é sempre a mesma , tu cresceste tão depressa , que nem notas os meus sentimentos , mas quando és tu , sou sempre eu que estou para ouvir-te.
Escondes me coisas que merecia ouvir , acreditas nos outros e a mim não , até me dá vontade de ir embora , e nunca mais voltar a ver a tua cara.
Se fosse uma mosca , saberia tudo praí que andavas a dizer nas minhas costas , nem sei se me odeias ou não , mas paciência , porque sei que quando eu desiludir-te vou dar-te uma boa razão , o porquê da minha acção.
Mas vou querer saber , porquê que não falaste comigo quando eu precisava , ou mesmo para saber se estava tudo bem comigo , mas vê-se que estás muito ocupada.
Por isso , quando discutirmos , e tu me quereres de volta como antes , eu vou-te perguntar:
-Diz me uma B O A razão para eu ficar contigo , porque já confiar em ti não consiguo , e nem a mim me falas para ver se tá  tudo okay , e também dá uma grande B O A razão para ficar já que não me falaste quando eu precisava.
Vê-se pelo que estás a ser é apenas falsa , já sei que de ti vai sair merda , estou simplesmente mesmo C A N S A D A de ouvir as tuas histórias.
Um dia vou-to dizer: Acabou-se , tudo.

E acho que esse dia está a chegar se não mudas.

P.S.Isto foi à muito tempo já ;$

Sem comentários: