terça-feira, agosto 24

☻ Cura para estupidez

Sinceramente não sei , o que me aconteceu foi repentino , a minha memória tinha apagado todos os momentos tão bons e os que restaram foram os piores , não percebo como esqueci , os ventos passaram e levaram-nos ? Não sei , será que foi um raio que me atingiu e apagou-as ? Mas cheguei ao importante , ao impossivel , aquilo que tanto desejava e por tempos na minha cabeça eram coisas opostas , mas depois de ver as fotos , as tais fotos onde eu ria , com qualquer tipo de som , um mais estúpido que o outro eu sabia que estava feliz , e eu percebi que o que me fazia sentir isto tudo , eras tu , foi por isso que voltei , e este ano faremos o que fôr preciso para estas memórias não se apagarem , para que um dia que tudo estiver mal relembrá-las ;)


P.S.:Eu parti o escorrega só de me sentar nele >.<
P.S.1.:Ela dança tantooooooooooooo :x
P.S.2.:Estávamos a dançar a música How Low Can You Go
P.S.3.:A pastilha que ela me deu fez me ficar tãaaao doida , nem me recunheço :b

Sem comentários: