terça-feira, agosto 24

My favorite mistake ☮

Nunca pensei que mudasses , pensei que serias única , pensei que tudo que me dizias era verdade como « Eu nunca vou mudar . » , mas estavas enganada , não sei porquê , mas fazes sempre promeças que no fim de tudo nunca cumpres , e conclusão alguém sai magoado.
Já de ser amiga , melhor amiga , inimiga enjoa , já nem sei o que te chamar , quero partilhar com alguém que saiba que tu mudaste , não com alguém que nem nota a diferença que a sua melhor amiga foi-se.
Mas , não sei se esqueci-me quem tu eras ou tu mudaste mesmo , mas desde as últimas noticias que escondeste por 9 meses chocaram-me , e finges como se tivesse tudo bem.
Queria mesmo saber se seremos alguma vez melhores amigas para sempre , mas acho que não , dizes que sim , mas duvido.
Espero que haja alguma esperança por ai , porque eu quero encontrá-la.

Alguém que era uma parte de mim , foi-se. Assim como um pedaço de papel , que voa como se nada estivesse errado.Então uma parte de mim está morta , porque o estúpido pequeno « pedaço de papel » deixou tudo por algo que queria , por tanto tempo.

Acho que vou estar sozinha nisto tudo de novo. :$

1 comentário:

Kyara disse...

:O Linda
nao fica assim
tudo acabará bem , e se elaa foi se eh porque nao merece mesmo a tua amizade , e se escondeu algo durante esse todo tempo ela nao é tua amiga ...

P.S : Ela pode até ser a tua melhor amiga , mais se elaa escondeu isso tu nao és a melhor amiga delaa

Beijinhos espero que tudo acabe bem :)