quinta-feira, julho 21

volta


Voltaste. Depois de eu ter chorado o que chorei, de sofrer o que sofri, fiquei de braços abertos e esqueci tudo o que passei, estou a ser bastante estúpida e mais tarde irei acabar por arrepender, mas quero poder ter-te mais uma vez nos meus braços, ter-te a ti de volta o que nós temos. Mas como te disse tenho medo que me voltes a deixar, desaparecer por dias e voltar sem explicação. E se viesses um dia mais tarde? Antes não me quiseste dar explicações mas agora que queres, eu dou-te a palavra. Mas já pensaste se fosse tarde de mais? Por um lado até mereçes, por não teres querido explicado logo no início. Amo-te com todas as minhas certezas, és me tudo, é em ti que penso antes e depois de acordar, não consiguo esquecer-te. Mas sei que tudo isto vai em vão, sei-o porque já tinha previsto a situação anterior, e sei que irá acontecer de novo. Mas como disse quero te ter de volta nos meus braços nem  que seja a última vez. Vai ser uma espécie de '' adeus '' . Espero que nunca mais me afastes assim da tua vida como fizeste sem intenção e sem reparar. A dor ainda permanece, confesso que depois da dor toda, depois de tentar ser feliz sem ti que (não) estava a funcionar, e acabaste por aparecer eu chorei, não de felicidade, mas de saber que depois de tudo que me fizeste passar vens e voltas com vontade de querer me de volta, e eu de braços abertos á espera que venhas. Espero bem que não me voltes a desiludir, porque quando isso acontecer, verás quem será mais insensível nesta história, em vez do doce virá amargura, sou eu que suporto este peso na consciência e tu estás livre com inconsciência. Espero bem que saibas o quanto eu amo-te, e espero que me amas tanto quanto eu a ti. Quero que isto seja para sempre, esperanças? são tantas.

Sem comentários: