terça-feira, julho 12

não te entendo

Juro, amei-te com tudo o que tinha, mas o que chorei basta. Não é por vontade de mudar e esquecer-te mas já basta sofrer tanto. Realmente as coisas podiam ser fáceis se soubesses o que realmente queres, facilitavas muito a minha vida sabes? eu quero uma resposta e tu não me a queres dar. Preciso de uma resposta mesmo sabendo que irei chorar mais ou até talvez poder voltar a sorrir, mas tu complicas as coisas. Não me deixas outra alternativa senão seguir em frente, e seguir significa esquecer. Estou aqui pra tudo, acredita, mas quando me quiseres de volta, vai ser tarde, e espero que vejes isso agora, que tens a chance de mudar tudo agora antes que seja tarde de  mais. Desculpa por isto mas tu também me tens que desculpar pela espera toda e das tuas indecisões. Não quero esperar e ver que levei com a porta na cara, por isso se precisares algum dia de mim estarei aqui. Fizeste-me da rapariga mais feliz do mundo, mas isto acabou mais cedo que eu pensava, nunca quis que isto fosse assim. Mas a pessoa que '' te quer '' e ''precisa'' será a que te irá deixar. Não te culpo por isto tudo, mas realmente até mereçes.Foi contigo que aprendi muita coisa boa mas também aprendi a chorar antes de dormir e antes de acordar, de sentir a dor da saudade, a dor de vontade de chorar. Queria mesmo que soubesses que tens a opurtunidade de mudar tudo, queria ver se vinhas atrás, como se alguém apontasse uma arma e se tu vens para me salvar. Foste e deixas-te me sem nada, tiraste-me tudo o que era o que tinha, e a cima de tudo tiraste-me a felicidade como se eu fosse feita de ferro. Custou-me ver tu saires assim dessa maneira sabes? custou-me imenso. Como de um dia podes dizer que sou a tua vida e para outro dia queres ser só amigos. Já não consiguo entender-te mas deves-me uma explicação que realmente não me estás a querer explicar. Desculpa por tudo, mas tenho que esquecer-te e seguir em frente, não me fazes bem estar na minha mente quanto mais no meu oração, deste me muita coisa boa mas o mal também mo deste. Digo que irei-te esquecer, mas dizer é fácil fazer é dificil, e doi-me bastante ter que fazê-lo. Mas tenho, é minha obrigação é para o meu bem. quando me disseste que era para o meu bem separarmos, chorei muito, o meu único bem era estar contigo esteja onde eu estivesse o meu bem eras tu e não esta separação que apenas nos destruiu em cinzas. Foste-me o mundo mas agora és me o universo, e tenho que meter tudo isso que é grande dentro de uma caixinha pequenina e apertada, porque eu tenho que esquecer este mundo este universo para o meu bem. Desculpa, mas é o que resta, seguir em frente e esquecer-te. Lembra-te ainda tens tempo mas não o suficiente.

1 comentário:

inês disse...

está tão lindo :o