domingo, julho 24

Fim


'' Talvez tenha que ser desta maneira, mas a verdade? Fui só uma distracção para a tua vida, não é que me arrependo de te ver uma última vez sabes? mas, até já soube responder ás minhas próprias questões que tu não me querias responder. Fez me bem ver-te mais uma vez, apesar de ser a última pensei que iria vir mais, mas vi que todo aquele amor que tinha por ti desaparecera, não sei para onde foi ou no que se tornou, mas apenas desapareceu. Foi um ''adeus'', um dos últimos. Foi egoísmo da tua parte teres-te aproveitado de mim, dos meus sentimentos mas não tiveste culpa por que fui eu que te amei assim mesmo, mas agora esse amor desaparecera. Não chorei mais desde então, porque se sem ti já fui feliz então desta vez vou conseguir sê-lo, a minha lição foi que foste um completo ''asshole'' e sei que haverá mais pra vir, e talvez chore mais do que esteja para vir, mas isso é o que destino decide para mim, porque sei que mereço alguém melhor que tu e me trate melhor do que me trataste. Não vou dizer que me tratavas mal, até conseguiste ser o '' admv'' durante uns dias, apesar de serem poucos podiamos muito bem ter sido felizes juntos, mas não foi destinado, é a vida. Não é que depois de teres dito um ''amo-te'' da última vez é que me vai fazer esperar por ti e ficar, aí enganaste. Vou continuar á procura, até encontrar alguém que me realmente me faça feliz, acção que tu não conseguiste fazer durante muito tempo. Tudo o que tivemos estará cá guardado, aprendi realmente muita coisa de como é amar, mas também aprendi como chorar. 
Depois de ter visto uma última vez aquele peso que tinha na consciência desapareceu por completo, mas escolheste as escolhas para o teu futuro e com ele querias acabar o meu com esperanças falsas. Não te odeio, não quero vingança, virar-te as costas é o suficiente para ter a minha consciência limpa. Querias tu fazer a vírgula, mas eu fiz um ponto. Atirei-te a verdade á cara dizendo que não era tua e que não sabias o que querias, querias dar explicações mas estavas sem tempo, pois '' quem ama arranja sempre tempo, aconteça o que acontecer '' , não há que enganares pessoas como eu. Mereceste a verdade, especialmente dita da minha boca porque '' melhor dizer a verdade e fazer-te chorar, do que dizer mentiras e fazer-te sorrir'' porque no fim a dor irá ser o dobro, e o vazio será o triplo, que só o tempo dirá quando é o que vazio irá deixar de desistir. Eu já aprendi, e espero que tu aprendas que mentires aos outros faz-te ser menos homem que nunca chegarás de ser. ''

Sem comentários: