terça-feira, abril 12

not late



Quando apareçes, não me aptece tirar os olhos em qualquer sitio senão em ti, viraste a minha vida, dá me vontade de gritar te aos ouvidos e entregar-me completamente a ti. sentimento estranho. Já não me importa se me magoas só quero-te perto de mim. Apodera-me, envenena-me, sentimento super-poderoso.
Dia seguinte, vai chegar, boy, vais ver que assim é tarde, e quando tarde chegar quem vai estar no meu lugar? you.
na minha cabeça, vou guardar um lugar chamado ódio e quando assim eu estiver vou-te mandar para lá pra quando pensar em ti. Mas nesse momento tu não me vais tirar da tua cabeça love.
Aí vais arrepender, a tua miúda estava bem á tua frente, óho como ela era especial, mas tu perdeste bébé :3 , cú-cú , forever alone.
Eu é que mando aqui, queres mandar piadas parolas? manda, i dont fucking care, uhu insultos? que venham, estou á espera, mas quando sentires uma dor horrível nessa tua cara hipnotizante é só pensares, que quem te bateu fui eu, pelas lágrimas que não mereceste, das vezes que tinha olhar pra tua cara e sorrir porque disseste-me um olá desimportante ou quiseste abraçar-me por querer.
Mas por agora ainda não és lixo, mas o dia está a chegar, e o sol está a desaparecer, corre antes que seja tarde de mais, eu sei que dói mesmo quando são os outros apredrejam-nos com pedras grandes. Mas no fim vale a pena, é só correres e chegarás lá.

Sem comentários: