terça-feira, fevereiro 1

Pessoas ignorantes


Pensas que o quê ? Lá pela tua «vida» ter acabado , pensas que é o fim do mundo ?
Pois, deixa que eu te diga, que só por agora, sabes o que era estar no meu lugar quando vi que tudo o que era me importante tornou-se em cinzas.
Agora vê e percebe , que quem seguiu em frente aqui, fui eu, pois agora que a tua vida está negra a minha começou por brilhar. Já posso fazer «play» na vida e tu «pause» porque agora é a minha vez. É a  minha vez de brilhar.

33 comentários:

VICKTROLA disse...

sim querida , sou eu . porquê?

yasmim disse...

ohm, obrigada querida.
parece-me que não estás lá muito bem, qualquer coisa, estou aqui (:

vera disse...

obrigada obrigada obrigada (+
força no play, que seja um play em grande!

Raquel Monteiro disse...

a sério? obrigada querida!
sim, posso fazer uma segunda parte e aviso querida :D
beijinhos*

• cláudiagomes disse...

é assim mesmo! FORÇA <3

Jú S disse...

já podes ver ;)

Anónimo disse...

por acaso, tens razão!
já me aconteceu isso, não com melhores-amigas, mas aconteceu! e custou-me imenso - se reparares, muitos dos meus textos é sobre isso que aconteceu, um tal "f" - mas acredito, que seja diferente com a minha melhor-amiga.

Patrícia ♥ disse...

ahahah nem tu nem eu querida, mas que fiz, fiz xD
Oh escrevi como aconteçeu mesmo :b

Anónimo disse...

own minha querida, verde é minha cor preferida e ficou muito lindo o novo estilo do blog *---*
O texto está realmente lindo.

Anónimo disse...

e brilha muito! :)

Catarina disse...

muito obrigada princesa +.+
o teu blog tbm ta magnifico e o texto nem se fala :)

Yours Truly ♥ disse...

As cenas tao a melhorar para mim Sofiaa im so happy !!! :D:D nem imaginas ...
Ja agora o texto na nice mas lembra-me alguma coisa ;)
BjO

Say Cheese disse...

Que assim seja fofinha :)

Ana disse...

adoro o teu blog fofinha!

Cristiana Alves disse...

texto muito bonito , força (:

Ana disse...

pulso e perna fofinha *

Say Cheese disse...

Estou a fazer um, podes ir lá buscar querida :)

Say Cheese disse...

Aqui está querida :

Day One. Favourite Actor
Day Two. Favourite Movie
Day Three. Favourite Musician
Day Four. Favourite Book
Day Five. Favourite Food
Day Six. Favourite Song
Day Seven. Favourite TV Show
Day Eight. Favourite Color
Day Nine. Favourite Flower
Day Ten. Favourite Outfit
Day Eleven. Favourite Shoes
Day Twelve. Where Your Family Is From
Day Thirteen. Favourite Dog
Day Fourteen. Favourite Sunglasses
Day Fifteen. A 10+ Year Old Picture.
Day Sixteen. Future Tattoos
Day Seventeen. Favourite Smile
Day Eighteen. Favourite Board Game
Day Nineteen. Something That Made You Smile Today
Day Twenty. Favourite Actress
Day Twenty-One. Favourite Movie Quote
Day Twenty-Two. Random Picture
Day Twenty-Three. Favourite Music Video
Day Twenty-Four. Something Embarassing In Your Room
Day Twenty-Five. One Of Your Most Prized Possessions
Day Twenty-Six. A Picture From One Of The Greatest Days Of Your Life
Day Twenty-Seven. Favourite Car
Day Twenty-Eight. A Drawing
Day Twenty-Nine. Somewhere You Want To Visit
Day Thirty. Whoever You Find Most Attractive In This World

Ana disse...

tenho o símbolo da paz no pulso e estrelas na perna. o símbolo da paz significa a forma como vivo a vida e as estrelas são as estrelas da minha vida . não , não dói muito (:
eu também gosto muito de tatuagens e já estou a pensar na 3ª :b

Patrícia ♥ disse...

Oh que querida, tu é que es fofinha :')

Ana disse...

não fofinha , ainda não sei bem :c

Anónimo disse...

é mesmo! concordo contigo.

-isabel ♥ disse...

Algum dia as coisa têm que melhorar : )

Patrícia ♥ disse...

Sexta :s e tuu ?

Say Cheese disse...

Nada disso fofinha, sempre às ordens :)

carla carvalho. disse...

claro que não ! :b

- diana diaz ☮ disse...

obrigado , és uma querida <3

diana disse...

adoro o teu blog (:

• cláudiagomes disse...

sempre de cabeça erguida!

Kayra Biskowski. disse...

obrigada, fofinha :)

máfs. disse...

oh que querida, muito obrigada :')
adoro o teu blog!

Raquel Monteiro disse...

claro que não me esqueço, aliás, comentários como os teus não se esquecem :)
és uma querida*

Cláudia Silva disse...

Lindo o diálogo , ameii :)
Seguir :b