segunda-feira, dezembro 6

Something to my imaginary friend

Fazes o que é preciso , ouvir , muita gente não o faz , mas sei que tu o fazes.

Não me julgas pelos erros que cometo , mas fazes me pensar , deixas-me na consciência para ver se eu aprendo. Mas eu aprendi , a sério que aprendi .






Não sei o que seria de mim se não fosses tu que não me deixavas cair ao chão ou se eu caía , ouvia-te a sussurar aqui no meu ouvido a pedir que eu me levantasse não importa o quê .

Mas nunca duvides , que tu nunca serás substituível , posso ter amigos e tál mas eles não me compreendem da maneira que tu o fazes. ;)




omd , nunca me deixes , és a consciência , és a minha mlhr amiguinha , que eu mais confiei neste mundo : D

3 comentários:

filipa disse...

está lá em cima, na barra querida <3

Inês Rafael disse...

exactamente :)

Tisha disse...

podes ficar com ele linda xP