terça-feira, setembro 21

Coisas Absurdas

Onde estavas tu quando eu estive mal ? Onde estavas tu quando eu tinha razão ? Onde estavas tu quando tu me magoaste escolhendo ela em vez de mim ? Aonde , a sério diz me !
Mas sabes , eu não rebaixo-me ao nível de querer confusões , por isso vou me divertir com aqueles que fazem isso na ponta da língua , e o quer que seja , podes odiar-lhe por ter feito isto e aquilo , mas eu estou a pensar em mim , porque se tu não pensas em mim muito menos a outra que está sempre mal , então e eu ?


Eu faço isto por M I M , coisa que vocês nunca fizeram , por isso parem de falar das minhas atitudes que elas estão bem como estão do que as vossas , que é só falar mal dos outros , as vossas vidas são mesmo tristes.
Mas olha tive a tal coisa que se chama maturidade de fazer as pazes com vocês porque apesar de não terem importância agora e talvez nunca , prefiro não me preocupar com vocês , dicidam-se o que quiserem quanto a mim , mas posso dizer que não vos odeio , e se ajo como tal , então deixem de se preocupar demais --'

P.S. Das pessoas que leram isto ai em cima ^^ , por favor digam-me que eu não sou a única pessoa neste planeta a sofrer numa coisa chamada « amizades »

2 comentários:

In Love disse...

Não , não , não é a primeira e nem será a última , eu também já sofri , olha foi uma das minhas best , passamos 3 anos sem se flr , hj estamos tentando começar de novo , mas acho que será e nuunca vai ser como antes ,perdi total confiançaa.

Bjinhos °/

joanabogalho disse...

obrigada $:
está lindo *